sábado, 18 de maio de 2013

O CMAS realizou a sua reunião ordinária na quinta (16)

O CMAS (Conselho Municipal de Assistência Social) realizou na última quinta sua reunião ordinária do mês de maio, na Casa dos Conselhos, em virtudo da possibilidaes de algumas ausências, a reunião da última terça, foi adiada para hoje. Diretores de orgãos da Ação estiveram Presentes como Darci Farias Coordenadora do CREAS, Valquiria Silva Coordenadora do CRAS, a reunião do hejo contou com a seguinte pauta:
  • Prestação de Contas 2012;
  • Renovação dos Benefício Eventuais;
  • Apresentação do Projeto "Sem João, Com Cristo";
  • O que houver.




 Fonte: CMAS PTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário