A Comissão Preparatória e o COMCIDADE (Conselho Municipal da Cidade)
realizaram hoje uma reunião conjunta na Casa dos Conselhos para os
últimos acertos da 3ª Conferência Municipal da Cidade, que acontecerá
nesta nesta sexta-feira, dia 17/05/13, das 8 às 17 horas, no Espaço
Cultural do PETI, próximo ao Estádio Municipal Tancredão.
Desde programação, composição da mesa, coordenadores, oficineiros,
mestre de cerimônia, palestrante, delegados e convidados. Nesta reunião
foi conversados de tudo, tudinho mesmo relacionado a realização desta
conferência.
Nos empenhamos para fazer a melhor Conferência da Cidade de todos os
tempos venha participar e ajudar mudar o quadro de urbanização de nosso
município.
Fonte: CONCIDADE PTN
Nenhum comentário:
Postar um comentário