O COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional)
realizou nesta terça-feira, dia 21/05/13, às 15h00min, na Casa dos
Conselhos, uma reunião de reestruturação para a eleição de sua
diretoria, além de tratar de outros assuntos referentes a atuação do
conselho. A pauta continha os seguintes assuntos:
- Renovação da Mesa Diretora;
- Aprovação do PAA da Secretaria;
- Parecer de Aprovação do PAA;
- O que houver.
Numa reunião bastante concorrida, foram eleita para comporem a mesa Diretora do COMSEA as seguintes conselheiras:
- Presidente - Ivone Litting Rossi;
- Vice - Presidente - Rosania Gama dos Santos;
- Secretária - Maria do Amparo Pereira de Jesus.
O PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) da CONAB foi debatido durante a reunião.
Ficou sendo a última terça-feira de cada mês, às 14h00min, na Casa dos
Conselhos para a realização das reuniões ordinárias deliberativas.
Fonte: COMSEA PTN

Nenhum comentário:
Postar um comentário