quarta-feira, 22 de maio de 2013

COMSEA realizou reunião e elegeu nova Diretoria nesta terça-feira (21)

O COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional) realizou nesta terça-feira, dia 21/05/13, às 15h00min, na Casa dos Conselhos, uma reunião de reestruturação para a eleição de sua diretoria, além de tratar de outros assuntos referentes a atuação do conselho. A pauta continha os seguintes assuntos:
  • Renovação da Mesa Diretora;
  • Aprovação do PAA da Secretaria;
  • Parecer de Aprovação do PAA;
  • O que houver.
Numa reunião bastante concorrida, foram eleita para comporem a mesa Diretora do COMSEA as seguintes conselheiras:
  • Presidente - Ivone Litting Rossi;
  • Vice - Presidente - Rosania Gama dos Santos;
  • Secretária - Maria do Amparo Pereira de Jesus.
O PAA (Programa de Aquisição de Alimentos) da CONAB foi debatido durante a reunião.
Ficou sendo a última terça-feira de cada mês, às 14h00min, na Casa dos Conselhos para a realização das reuniões ordinárias deliberativas.









 Fonte: COMSEA PTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário