segunda-feira, 2 de setembro de 2013

COMSEA volta a realizar reunião para deliberar sobre o PAA

O COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional) realizou hoje, pela tarde, reunião extraordinária, com a finalidade de tratar assuntos que tinham urgência de deliberação por parte do conselho. Estiveram presentes os conselheiros Ivone Litting Rossi (Presidente), Josias Silva (APLB), Cláudio (SEMAA), Maria do Amparo (SINTRAF), Celis (SEMAS), Rosânia (SMS), Ednalva Santana (COOPATAN) e Valdeci Marta Colaboradora da SEMAS.

  • Agendamento para acompanhamento da entrega do PAA;
  • Capacitação para os Conselheiros;
  • Leitura e discussão da Ata reunião anterior;
  • Debate sobre as atribuições do COMSEA;
  • Diagnosticar as famílias beneficiadas pelo PAA.








Fonte: COMSEA PTN

Nenhum comentário:

Postar um comentário