sexta-feira, 13 de setembro de 2013

AGENTEC realiza reunião com o Presidente da FAMP na manhã de hoje

A AGENTEC (Associação dos Agentes Comunitários de Saúde) realizou hoje sua reunião ordinária, pela manhã, na Casa dos Conselhos. Na oportunidade o Presidente da FAMP (Federação das Associações de Presidente Tancredo Neves) Luiz Rocha de Souza esteve presente e falou aos agentes comunitários de Saúde sobre a importância de sua entidade se filiar à FAMP,
A pauta da reunião de hoje constou os seguintes assuntos:

  • Mensagem de reflexão - Pacote e Biscoito;
  • Leitura da Ata da reunião anterior;
  • Situação financeira da AGENTEC;
  • Avanços da AGENTEC;
  • Representantes dos ACS no CMS;
  • Envio de representantes para a manifestação em Brasília;
  • Palestra com o Presidente da FAMP;
  • Votação da adesão da AGENTEC à FAMP;
  • O que houver.









Nenhum comentário:

Postar um comentário