A AGENTEC (Associação dos Agentes Comunitários de Saúde) realizou hoje sua reunião ordinária, pela manhã, na Casa dos Conselhos. Na oportunidade o Presidente da FAMP (Federação das Associações de Presidente Tancredo Neves) Luiz Rocha de Souza esteve presente e falou aos agentes comunitários de Saúde sobre a importância de sua entidade se filiar à FAMP,
A pauta da reunião de hoje constou os seguintes assuntos:- Mensagem de reflexão - Pacote e Biscoito;
- Leitura da Ata da reunião anterior;
- Situação financeira da AGENTEC;
- Avanços da AGENTEC;
- Representantes dos ACS no CMS;
- Envio de representantes para a manifestação em Brasília;
- Palestra com o Presidente da FAMP;
- Votação da adesão da AGENTEC à FAMP;
- O que houver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário