O CME (Conselho Municipal de Educação) realizou nesta tarde de quarta-feira, dia 05/06/13, às 14h00min, na Casa dos dos Conselhos, sua reunião ordinária, não deliberativa em virtude do quorum mínimo não ter sido alcançado, estiveram presentes apenas 5 conselheiros como pode ser visto nas fotos da reunião, sendo alguns conselheiros justificaram suas ausências.
- Ausência da Presidente na reunião (participando da II Conferência Territorial do Baixo Sul;
- Leitura da ata da reunião anterior;
- Atividades da Presidente no mês de maio (Visitas à Promotoria Pública de Valença e ao CEMI);
- Leitura da atas das Câmaras ( Fundeb e Qualidade);
- Estudo das Atividades Programadas por parte do CME;
- Ônibus público sem emplacar;
- Agendamentos da Câmaras;
- O que houver.
Em virtude da próxima reunião do CME acontecer no mesmo dia da retorno da aulas após o recesso junino, a reunião do CME do mês de julho acontecerá na segunda quarta-feira, no dia 10/07/13, no mesmo horário e local habitual.
Fonte: CME PTN
Nenhum comentário:
Postar um comentário