sexta-feira, 7 de junho de 2013

A AGENTEC realizou reunião nesta sexta-feira (07/06)

A AGENTEC (Associação dos Agentes Comunitários de Saúde) de Presidente Tancredo Neves realizaram hoje, pela manhã, na Casa dos Conselhos sua reunião ordinária.
Em virtude da ausência do Presidente da entidade o senhor Antonio e a Vice - Presidente Celidalva estão representando a entidade na II CONTED (Conferência Territorial de Educação) do Baixo Sul, a reunião foi coordenada pela Secretária Eronildes e pela Tesoureira Marilene, marcou presença também a Secretária de Ação Social Jucinéia da Silva Cardoso, com a seguinte pauta:
  • Entrega da documentação;
  • Apresentação da resposta da Prefeitura Municipal em relação ao aumento salarial;
  • Registro da Declaração;
  • Espaço para as comunicações da Secretaria de Ação Social de seus Programas e Serviços;
  • A resposta da documentação do advogado;
  • Rever a situação de um ACS (Agente Comunitário de Saúde)
  • O que houver.















Nenhum comentário:

Postar um comentário