A AGENTEC (Associação dos Agentes Comunitários de Saúde) de Presidente Tancredo Neves realizaram hoje, pela manhã, na Casa dos Conselhos sua reunião ordinária.
Em virtude da ausência do Presidente da entidade o senhor Antonio e a Vice - Presidente Celidalva estão representando a entidade na II CONTED (Conferência Territorial de Educação) do Baixo Sul, a reunião foi coordenada pela Secretária Eronildes e pela Tesoureira Marilene, marcou presença também a Secretária de Ação Social Jucinéia da Silva Cardoso, com a seguinte pauta:
- Entrega da documentação;
- Apresentação da resposta da Prefeitura Municipal em relação ao aumento salarial;
- Registro da Declaração;
- Espaço para as comunicações da Secretaria de Ação Social de seus Programas e Serviços;
- A resposta da documentação do advogado;
- Rever a situação de um ACS (Agente Comunitário de Saúde)
- O que houver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário