domingo, 21 de abril de 2013

Diretoria de Desenvolvimento e Planejamento realizou reunião para criação de federação

A Diretoria Municipal de Desenvolvimento e Planejamento promoveu nesta sexta-feira, dia 19/04/13, às 14h00min, na Casa dos Conselhos, a segunda reunião com a finalizadade de funfar uma federação dos agricultores familiares do município.
A reunião foi sugerida pelo vereador Edivanio Mendes da Silva que fez a apresentação da proposta com os objetivos e finalidades da futura federação.
Edvanio fez por uma hora e meia sua argumentação e colocou-se à disposição para a perguntas dos presentes, após de responder a todas as perguntas feitas pelos presentes.
Foi franqueada a palavra para o Secretário Municipal de Agricultura Clovis Bruno de Oliveira, que falou sobre a importância da parceria entre sua secretaria e os agricultores do município, em seguida convidou os agricultores para o treinamento de criação de alevinos que acontecerá no dia 22/04/13, às 8h00min, na Casa dos Conselhos, ressaltou que está à disposição dos mesmos na secretaria para atender as suas reinvindicações na medida do possível. Aproveitando o Senhor José raimundo informou que no dia 23/04/13, às 14h00min, acontecerá a reunião do CMRDS (Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável), na Casa dos Conselhos e convidou a todos os presentes para está reunião.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário