quarta-feira, 17 de abril de 2013

COMISSÃO PREPARATÓRIA REALIZOU HOJE REUNIÃO NA CASA DOS CONSELHOS



HOJE FOI REALIZADA A QUARTA REUNIÃO DA COMISSÃO PREPARATÓRIA DA 3ª CONFERÊNCIA DA CIDADE, NA CASA DOS CONSELHOS. FORAM DISCUTIDOS:
  • APRESENTAÇÃO DAS PROPOSTAS DA 2ª CONFERÊNCIA DA CIDADE, REALIZADA EM 2010;
  • APRESENTAÇÃO AO OFÍCIO DE PODER EXECUTIVO PARA PRESIDIR A CONFERÊNCIA;
  • APRESENTAÇÃO DE NOMES PARA EXPOR OS EIXOS TEMÁTICOS DA CONFERÊNCIA;
  • SUGESTÃO DO NOMES PARA COORDENADORES, MESTRE DE CERIMÔNIA, PALETRANTE E REDATORES;
  • AGENDAMENTO DA PRÓXIMA REUNIÃO PARA O DIA 25/04/13, ÀS 13H00MIN, NA CASA DOS CONSELHOS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário