quinta-feira, 31 de outubro de 2013

A AGENTEC realizou sua reunião ordinária antecipada hoje

Por causa feriado do dia 02/11 a feira foi Antecipada para o dia 01/11, reunião ordinária da AGENTEC ( Associação dos Agentes Comunitários de Saúde) que teve hoje a filiação dos ACEs (Agentes de Combate as Edemias) a Associação. A reunião coordenada pela Presidente Marilene, Secretariada pela Primeira Secretária Eronildes e a Primeira tesoureira Celidalva. Com a seguinte pauta:

  • Saudação da Presidente/;
  • Leitura da Mensagem;
  • Leitura, discussão e aprovação da ata da reunião anterior;
  • Relatório da Audiência na Cidade de Valença;
  • Participação no Fórum regional de Mediação de Conflitos do Baixo Sul da Bahia no dias 29 e 30/10/13;
  • Apresentação do pedidos dos ACEs (Agentes de Combate às Edemias) para se filiarem à AGENTEC, por meio de ofício;
  • Apresentação do Estatuto da AGENTEC;
  • Definição do horário de início da reunião da AGENTEC;
  • Antecipação da data da próxima reunião (05/12);
  • O que houver.








Nenhum comentário:

Postar um comentário